IncrediMail 2 v.6.0.6 Build 4481 + JunkfilterPlus

9
IncrediMail 2 v.6.0.6 Build 4481 + JunkfilterPlus





A Equipe do IncrediMail está animado para apresentar o IncrediMail 2. Temos vindo a trabalhar arduamente para tornar o IncrediMail você conhecer e amar ainda melhor. Com novas melhorias como um novo design, pesquisa e-mail poderosos, maior estabilidade e melhorias importantes no desempenho e velocidade, IncrediMail 2 torna a sua experiência de e-mail mais produtivo divertido mesmo quando você está tendo.



Melhor, mais inteligente, mais fácil
* New & Improved Design
IncrediMail 2 introduz um melhor, mais atraente e user-friendly design. Fizemos as janelas do aplicativo principal mais fácil de usar, ampliando os botões e menus reorganizados de modo que as opções mais relevantes são facilmente acessíveis. As pastas de correio podem ser personalizados com as cores de sua escolha. A janela da lista de e-mail e painel de visualização apresentam agora um novo design que torna a navegação através de seu e-mail mais fácil e mais produtivo. Além disso, para sua conveniência, um botão de acesso directo para a Galeria foi adicionado à barra de tarefas principal.

* FastSearch
IncrediMail 2 introduz FastSearch. Pesquisando através de seu e-mail está mais rápido e mais poderoso do que nunca. Os resultados são mostrados tão rapidamente como você tipo - Demora menos de um segundo para IncrediMail 2 a busca através de 10.000 's de e-mails. Além disso, os termos que você está procurando estão convenientemente destacados. Pesquisa avançada foi atualizado com snappier desempenho, e é agora uma ferramenta mais poderosa do que antes. FastSearch também inclui "Filtros de busca", uma nova ferramenta que lhe permite filtrar e-mails e anexos, incluindo imagens, vídeos, documentos Word, documentos Power Point, e muitos mais tipos de arquivo.

* Address Book e Manipulação Contato
O novo livro de endereços é um dos mais poderosos recursos agora disponíveis com o IncrediMail 2. O IncrediMail 2 Livro de Endereços permite-lhe criar grupos de contacto em novas formas convenientes, permite-lhe ver que seus contatos são mais populares, permite atribuir uma imagem para cada um de seus contatos, e também permite que você atribuir uma imagem especial para cada grupo. O novo livro de endereços é tão inteligente, que pode mesmo recomendar contactos e grupos de acordo com seus padrões de uso - Experimente e veja por si!

* Anexos
Cansado de clicar em cada e-mail para descobrir o que os anexos que contém? A visualização dos anexos podem ser vistos pelo material sobre os ícones de anexo na janela da lista de e-mail. Além disso, o painel de visualização de e-mail inclui uma área designada para previews penhora, proporcionando uma rápida olhada do tipo de arquivo anexo que você recebeu, ele pode ser uma foto, vídeo, documento do Word, ou qualquer outro arquivo. Além disso, um anexo pode ser guardado rapidamente na área de trabalho a um clique de um botão, diretamente do painel de visualização de anexos.

Fun 2,0
* Personal Display Pictures
O novo recurso de visualização fotográfica permite-lhe atribuir uma imagem pessoal para os seus contatos de e-mail. Você pode selecionar a partir de 100 imagens prontas ou seleccionar qualquer imagem do seu computador. Você também pode atribuir seu próprio pessoal Display Picture para ser exibido em seus e-mails de saída, fazendo com que suas mensagens sejam enviadas pessoal e diversão. Brevemente - IncrediMail 2 permitirá que você se conecte a suas redes sociais favoritas, e transferir imagens para ser utilizado como Imagens de exibição para seus contatos e mensagens de e-mail.

* Personal Contact Icon
Fazendo seus contatos se destacam em suas listas de e-mail agora é possível selecionando um ícone único para seus contatos favoritos. Você pode escolher entre uma grande variedade de ícones como animais de estimação, caracteres, emoticons, ícones de cor, e mesmo o YouTube eo Facebook logos. Atribuir um ícone do contacto que vai fazer e-mails de contato é mais fácil de encontrar, e sua experiência de e-mail mais produtivo e divertido.

* Animações e Efeitos
E-mail funções básicas, como apagar e-mails, adicionando um novo contato, edição de texto e muito mais, agora reforçada com efeitos animados que fazem todos os dias as funções de e-mail divertido e excitante. As animações são opcionais e podem ser desligados, se desejar.

* New Skins

IncrediMail 2 Skins ter um olhar fresco slick. Basta ver por si mesmo.
MUITO IMPORTANTE para os usuários IncrediMail:
Skins que são compatíveis com IncrediMail não são compatíveis com o IncrediMail 2. Isto é devido ao usuário significativas mudanças na interface que foram necessários para o desenvolvimento de IncrediMail 2. Usuários IncrediMail Premium que irá atualizar a partir de IncrediMail IncrediMail 2 perderão acesso a todos os Skins anterior. Nossa equipe de criação está trabalhando duro para transformar velhos Skins para o novo formato IncrediMail Skin 2, e também a criação de novos Skins ainda mais emocionante para ser descarregado na Galeria Online.

Para qualquer assistência ou perguntas sobre este problema, contacte o nosso suporte técnico clicando aqui.

* Status Window Display Options
A Janela de agora pode ser personalizado a seu gosto. Selecione a partir de 4 tipos diferentes de relógios: Digital 12-hour clock, Digital 24-hour clock, relógio analógico, relógio e calendário. Muitos outros tipos de relógio e novos aparelhos serão disponibilizados nos próximos meses. Por exemplo: um Previsão do Tempo Status Window!

Blazing Fast & Stable
* IncrediMail 2 é um Faster Lot!
Em IncrediMail 2, muita ênfase foi colocada na velocidade e desempenho. A equipe de desenvolvimento extra trabalhado duro para melhorar a performance, acelerar o carregamento tempo, melhorar a manipulação de e-mail, e tornar a experiência de e-mail inteiro mais prático e estável.

* Melhor manipulação de pastas com grandes quantidades de e-mails
Aqueles que estão familiarizados com IncrediMail pode recordar que normalmente leva 2-3 segundos para carregar pastas contendo 1.000 de e-mails. IncrediMail 2 põe um fim a esse atraso, introduzindo o tempo de carregamento o mais rápido possível. Ele agora leva menos de um segundo para carregar uma pasta cheia de 20.000 e-mails!

* Geral Faster Loading Time
IncrediMail 2 não congelar, soluços ou travamentos apenas quando você precisar usá-lo. IncrediMail 2 Clique no ícone na bandeja do sistema, e ele irá imediatamente abrir-se e estar pronto para atender você.

* Mais rápido envio / recebimento do processo
Nós reduzimos o tempo que leva para enviar e receber e-mails em relação ao 2 IncrediMail IncrediMail. IncrediMail 2 agora baixa seus e-mails mais rápido do que nunca!

 TAMANHO: 12 MB


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEIXAR O XP COM A CARA DO WINDOWS VISTA

Download Windows 7 pt-br (32bits e 64bits) + ativador