Baixar swf pelo firefox




"Salve facilmente arquivos, vídeos e jogos em flash em seu computador pelo Firefox!"


A Sothink lança um plug-in para o MOZILLA FIREFOX que facilita a vida de qualquer um que coleciona ou que sempre quis colecionar os arquivos em flash que se encontram na web! Chega de entrar em código-fonte e fazer manobras complexas para algo tão simples quanto baixar um SWF!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Uma das grandes maravilhas da navegação da web são páginas, jogos e vídeos montados por flash, inaugurada pela Macromedia. Trata-se de uma tecnologia que desenha imagens e letras através de vetores, e não por pixels, o que faz vislumbrar na sua tela em poucos minutos hoje a maior parte de produções em áudio e imagem da internet.

O problema é que, na internet, essas páginas muitas vezes são voláteis, e pode acontecer de você nunca mais encontrar, por exemplo, aquele seu jogo favorito...

Mas agora, você não vai mais perdê-los de vista! Guarde para você suas animações favoritas, zilhões de jogos, páginas de portfólios, banners e absolutamente tudo que você quiser que encontrar em flash! Você pode agora baixar e guardar tudo isso facilmente em seu computador com Sothink SWF Catcher em seu Firefox!


como usar

Acesse qualquer página da web que tenha algum arquivo em flash e clique em Ferramentas > Sothink SWF Catcher (ou pressione apenas Alt+C). Uma janela agregada aparece ao lado esquerdo, listando todos os arquivos .SWF encontrados na página visualizada, o formato de arquivo em Flash.

Clique com o botão direito no arquivo que você deseja. Clique em Save e salve o arquivo em qualquer pasta de seu computador. Dá até mesmo para acessá-los mais tarde estando offline!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEIXAR O XP COM A CARA DO WINDOWS VISTA

Download Windows 7 pt-br (32bits e 64bits) + ativador