3D-Album Commercial v3.29

3D-Album Commercial Suite é a completa solução digital para os profissionais. Combina 3D-Album únicas da apresentação animada e criativa modelos 3D com ferramentas inovadoras para a organização, edição e design. Escolha apresentação de mais de 100 temas para todas as ocasiões, e continuar ampliando sua coleção de temas com downloads gratuitos. Profissional características incluem precisão controle sobre o calendário ea animação, criptografia e proteção de senha e de saída. Hotspot áreas podem ser definidas em imagens de vídeo ou de som para reproduzir, exibir informações, e links para sites. Outras ferramentas incluem profissional eficiente processamento batch e edição, a imagem anotações, filtros, efeitos especiais, full-featured do vetor ferramentas, modelos de impressão e molduras, e muito mais.

O Comercial Suite é a perfeita tudo-em-uma ferramenta para fazer apresentações profissionais, álbuns para casamentos e outras ocasiões, multimídia, carteiras, e catálogos digitais e anuários. A saída pode ser distribuído através de e-mail, página Web, CD, VCD, SVCD, DVD ou página impressa.

Principais Características * Comercial de licença para a criação de CD / DVD produções; * A produção está isento de 3D-Album logos e links; * 110 + espectacular estilo de Hollywood Shows; * Profissional multimídia Authoring * Completa gráficas e fotografia Editor; * Avançado fotografia Organizador; * Página de impressão e fotografia Creative Design Tool. * Produzir e outros ficheiros de vídeo DVD


Parte 01
Parte 02Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEIXAR O XP COM A CARA DO WINDOWS VISTA

Download Windows 7 pt-br (32bits e 64bits) + ativador