Mudar a aparência do relógio no Windows





O Desktop Clock Portable é para aqueles usuários do Windows que enjoaram do velho e monótono relógio da barra de sistemas do S.O. Este aplicativo conta com 47 opções diferentes de skins para você dar adeus ao relógio sem graça e fora de moda do Windows.


Configurações :


Assim que terminar o Download descompacte o arquivo .rar, clique no icone e automaticamente seu relógio tradicional será alterado, mas se você não gostar do skin, clique com o botão direito do mouse sobre ele e, em seguida, vá até “Main Dialog”.



Assim que a janela de configurações abrir, navegue pelas opções de aparência clicando em “Select Skin”. No menu “Options” é possível configurar o modo de visualização das horas, como: mostrar dia, data, segundos e se você quer o relógio no formato 12 ou 24 horas.



Se você clicar com o botão direito do mouse, há mais opções de ferramentas, como a “Atomic Clock”. É neste menu que você sincroniza seu relógio do PC com uma das opções de relógios atômicos espalhados pelo mundo. Para deixar sua barra de tarefas ainda mais moderna e descolada, clicando na opção “Make
Taskbar Transparent” é possível deixá-la transparente, como nos S.O mais modernos.



Tam. 471Kb



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEIXAR O XP COM A CARA DO WINDOWS VISTA

Download Windows 7 pt-br (32bits e 64bits) + ativador